5 restaurantes para ir em Miami

Miami é uma cidade com muitos restaurantes bons e com uma variedade de estilos muito grande. Selecionei cinco restaurantes que fui e que gostei bastante na cidade e de bônus dois que existem em vários lugares dos Estados Unidos e já são bem conhecidos por nós turistas, mas que não deixam de ser boas opções, o Bubba Gump e o Cheesecake Factory.

5 restaurantes para ir em Miami

1- Kitchen Restaurant

O restaurante fica na Ocean Drive, a avenida mais badalada de Miami e com tantas opções de restaurantes ficamos perdidos lá e não sabemos qual escolher, por ser uma área muito turística acaba que muitos restaurantes tem preços altos e não são tão bons. Esse foi uma escolha muito boa que fizemos e o atendimento é ótimo!

Até as 18 horas os drinks e as cervejas são “compre um, leve dois” e cada uma delas são desse tamanho da foto.

  

Pedi um fettucine Alfreddo (molho de parmesão) com camarão e estava divino. Comi muitos pratos com camarão em Miami e todos vieram muito bem servidos, do tipo mais camarão do que macarrão.

1024 Ocean Drive, Miami Beach, FL 33139

2- Kush by Lokal

Um dos restaurantes mais legais que fui na cidade! Ele fica em Wynwood, aproximadamente 12 minutos a pé do Wynwood Walls e é um lugar super descolado e diferente.

O Kush by Lokal é uma espécie de lanchonete que produz a própria cerveja e a especialidade são os hambúrgueres, sendo que um deles o Johnny Utah foi votado o melhor hambúrguer de Miami. Experimentei e aprovei, é muito bom mesmo!

   

Muitas pessoas que visitam Wynwood acabam comendo no restaurante que tem no Wynwood Walls, mas como contei nesse post aqui, ele não é a melhor opção e como na região existem vários restaurantes e lanchonetes legais como o Kush, a recomendação é dar mais uma olhada por lá.

  

2003 N Miami Ave, Miami, FL 33127

3- Bice – Coco Walk

Como contei no post sobre Miami, a região de Coconut Groove é muito legal e tem muitos restaurantes na rua, mas no dia que fomos estava chovendo muito e optamos por comer no shopping Coco Walk que ja conhecíamos. Lá tem um Cheesecake Factory também, mas para variar escolhemos o Bice, um restaurante italiano muito gostoso que tem lá!

Pedimos bruschetta de entrada e como prato principal risoto de funghi, risoto de frutos do mar e esse filé com fritas. O preço médio dos pratos é U$18.

3015 Grand Ave, Coconut Grove, FL 33133

4- Santa Fé – Bal Harbour

Fomos ao luxuoso shopping Bal Harbour com intuito de almoçar no Carpaccio, restaurante que já tinha recomendado nesse post aqui, mas a fila estava tão grande que desistimos. No segundo andar do shopping vimos o Santa Fé, uma espécie de “café” que também serve almoço.

O cardápio é bem variado, tem saladas, pastas, sanduíches, tartar, tudo! Preço médio de U$15 por prato.

 

Bal Harbour Shops, 9700 Collins Ave #243, Miami Beach, FL 33154

5- Havana

A Española Way é uma ruazinha fechada muito legal em Miami perto de Miami Beach e é um lugar cheio de restaurante típico de vários lugares do mundo. Optamos pelo Havana, especialista em comida cubana que tem uma culinária muito parecida com a nossa. Arroz, feijão preto e carne fazem parte do prato típico. Eu como não sou a maior fã desse tipo de comida pedi um sanduíche com carne cubana que estava uma delícia!

 

405 Española Way, Miami Beach, FL 33139

Bônus 

Bubba Gump

O restaurante é especialista em camarão e tem todos os tipos de prato possíveis. Esse da foto é frito com cocô em volta. Nada melhor!

  

The Cheesecake Factory

As massas são uma delícia e o cheesecake de Oreo é a melhor sobremesa da vida. Como a maioria dos pratos nos Estados Unidos é tudo bem exagerado, então uma dica é pedir a meia porção dos pratos que servem uma pessoa e ainda sobra.

Leia também

O melhor cookie de Nova York

A melhor pizza de Nova York

Smorgasburg, feira gastronômica no Brooklyn

Dica de restaurante no DUMBO, Brooklyn

Onde comer – Miami, Los Angeles e Las Vegas

Comentário(s)

Comentário(s)