Pizza em NYC por menos de U$5

Nova York já é uma cidade cara, uma das mais caras do mundo e eu, universitária, querendo ser independente financeiramente dos pais nas viagens por ai, escolhi a cidade como um dos meus destinos das férias. Mas como? Por que dá pra ser econômico em qualquer lugar do mundo, basta querer e procurar.

Quem acompanha o blog já viu que fiquei em um hostel no Harlem (se ainda não viu, o post é esse), uma economia significativa, mas o que faltava era economizar na alimentação.

Minhas refeições eram compostas de pizza, cachorro quente e hambúrguer, mas eu particularmente não tinha do que reclamar, afinal não como junk food praticamente nunca no meu dia a dia, e eu amo. Juntei o útil, ao agradável e ao econômico.

  

Já que eu queria economizar e praticamente só comia pizza, hot dog e hamburguer, pelo menos fugir das grandes redes de fast food eu me dava o luxo e foi assim que eu conheci o Little Italy Pizza, uma pizzaria sem luxo algum, mas considerada a melhor pizza de Nova York.

Pertinho do Empire State Building é um restaurante só de pizza e bastante conhecido na cidade. O que nos chamou atenção foi a promoção de U$5.00 por dois pedaços de pizza de queijo e duas cocas #light.

  

Eu e minha amiga dividimos a promoção por que né, não precisamos de mais de 2.500 calorias no dia, mas vimos muita gente lá comendo uma sozinha. Com taxa U$2,70 para cada pessoa, nada mal, né?

Afinal, essa pizza é boa mesmo? MUITO! Tão boa que fomos lá mais uma vez e repetimos o pedido.

Se você quer economizar em alimentação na cidade é uma dica muito boa!

East 33rd St com Fifth Avenue, perto do Empire State Building.

Leia também

O melhor cookie de Nova York

Como ir de Nova York para Washington

Hostel em Nova York

Comentário(s)

Comentário(s)