Apart-hotel em Lisboa

Cada vez mais estou dispensando me hospedar em hotéis tradicionais e ando optando por ficar em apart-hotéis ou apartamentos. Acho muito mais cômodo principalmente o fato de ter cozinha o que influenciou muito nessa minha tendência. Amo um supermercado e o fato de poder fazer meu café-da-manhã ou até mesmo uma refeição antes de dormir com maior praticidade vale muito a pena.

Apart-hotel em Lisboa

Em Portugal não foi diferente e em toda a viagem uma das melhores estadias que tive foi em Lisboa no The Lisbonaire Apartments.

IMG_5832
Fachada do The Lisbonaire Apartments.

O The Lisbonaire Apartments é um apart-hotel no centro de Lisboa com uma localização incrível. Pude fazer praticamente todos os passeios a pé e caso não quisesse andar possui uma estação de metrô (Restauradores – linha Azul) bem pertinho. Para a Praça do Comércio são menos de 15 minutos andando e no caminho estão diversas lojas e cafés legais.

Cada apartamento foi decorado e mobiliado por um designer convidado, portanto são diferentes uns dos outro, mas todos super modernos. Fiquei em um estúdio de dois andares para quatro pessoas com cozinha e tinha tudo que precisamos.

Fotos: Reprodução do site oficial do The Lisbonaire Apartments

Todas as fotos são de apartamentos diferentes, a decoração nunca é a mesma e os detalhes de cada um deles estão no site do The Lisbonaire Apartments.

Eles tem todo o conforto de um hotel e de um apartamento – cozinha, espaço, camareira, recepção que dá todo o auxílio e segurança, estacionamento (pago), wi-fi gratuito e uma academia. No verão no período de alta-temporada uma diário de um apartamento para 4 pessoas custa 170 euros  e para 2 pessoas 134 euros.

A reserva pode ser feita no Booking com cancelamento grátis e pagamento durante a estadia.

Leia também:

O melhor gelato de Portugal

O melhor pastel de nata de Portugal

Onde ficar em Madrid

Onde comer o tradicional pastel de bacalhau em Lisboa

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *