Apart-hotel em Miami

Miami é uma cidade muito grande com muitas opções de hotéis com preços variados. A região do aeroporto é cheia de hotéis, tem Miami Beach, Downtown Miami, Doral, enfim, a escolha da região que você quer ficar vai depender se terá um carro disponível ou se estará perto do transporte público que, apesar de não muito famoso, funciona muito bem na cidade.

Apesar dessa grande quantidade de hotéis, para mim a melhor opção na Flórida é sempre ficar em um apart-hotel ou em um apartamento, pois acho muito prático poder preparar refeições no apartamento e, com a grande oferta de supermercados como Walmart e Target, fica tudo mais prático.

Apart-hotel em Miami

Procurando um apart-hotel na cidade com uma opção de apartamento para seis pessoas e com uma boa localização encontrei o Mare Azur Miami, uma rede de apart-hoteis de luxo incríveis com três opções na cidade: o Mare Azur Montecarlo, na Collins Avenue em Miami Beach, o Grand Bay perto da Baía Biscayne e o Design, no Design District perto de Wynwood.

a vista do apart-hotel para a biscayne bay e o nascer do sol lá

Dentre as opções a melhor que encontrei foi o Mare Azur Miami by Grand Bay. O Mare Azur tem todas as comodidades de um hotel: recepção 24 horas, wi-fi, piscina,  serviços de lavanderia, estacionamento e academia, além de aspectos específicos de apartamentos como cozinha, máquina de lavar roupa e sala de estar e jantar.

 

fotos: divulgação mare azur miami

Os apartamentos são modernos, bem decorados e bem equipados e a localização, para quem está de carro, é incrível e a vista da Biscayne Bay vale a pena.

A reserva gratuita para o Mare Azur Miami by Grand Bay pode ser feita pelo Booking e a diária na alta-temporada é de aproximadamente U$150, tudo depende do tamanho do apartamento que será alugado. O estacionamento é dentro do prédio, porém cobrado U$15 por dia. É uma super dica e todas as fotos das três unidades do Mare Azur podem ser conferidas no site deles!

Leia também

Apart-hotel em Orlando

5 restaurantes para ir em Miami

10 passeios imperdiveis para se fazer em Miami

Onde comer – Miami, Los Angeles e Las Vegas

Comentário(s)

Comentário(s)