Apart-hotel em Orlando

Acabei de chegar em Miami, nem um décimo dos posts de Nova York foram ao ar e estou aqui escrevendo sobre o apart-hotel de Orlando. Recebi uma mensagem de uma leitora perguntando onde me hospedei na cidade, pois ela já estava com viagem marcada e resolvi já postar.

Estamos viajando em seis pessoas e como não tínhamos interesse em ficar em nenhum hotel de parque como nas últimas vezes que fui para Orlando, começamos a procurar um apart-hotel no Booking, algo com estrutura de hotel, mas com comodidades como cozinha e todo um ambiente que fosse possível cozinhar e fazer refeições.

106143_50_z  wgpalace-2bdrm-villa-living-dining

Quem já foi ou pelo menos já pesquisou hospedagem em Orlando sabe que é muito barato e tem muitas opções, mas a localização na cidade é importante, mesmo se estiver de carro alugado.

O hotel

Conhecíamos a cidade e queríamos algo perto da International Drive, uma das principais avenidas da cidade que é cheia de restaurantes, farmácias e lojas e, depois de procurar bastante, encontrei o Westgate Palace Resort, um hotel da rede Westgate que tinha tudo que estávamos procurando: localização, conforto e preço bom.

2241284-Westgate-Palace-a-Two-Bedroom-Condo-Resort-Hotel-Exterior-1-DEF 29354019

wgpalace-exterior-pool-v4-740  

O hotel possui área de lazer, piscina, academia e várias comodidades. Além disso vendem ingressos para os parques com desconto!

O apartamento

Ficamos em um apartamento de dois quartos, dois banheiros e uma sala com um sofá-cama e a cozinha interligada. A vista do quarto é para um lago e atrás dele está o parque da Universal, onde é possível ver as montanhas-russas e até o castelo do Harry Potter da janela.

Os quartos eram grandes e espaçosos assim como os banheiros.

106143_51_z 2241284-Westgate-Palace-a-Two-Bedroom-Condo-Resort-Guest-Room-2-DEF wg-palace-resort-from-quickbook15

O hotel é bom, tem um conforto necessário para uma família e os funcionários, vários deles brasileiros, são super prestativos, tiraram todas as nossas dúvidas e se mostraram dispostos a nos ajudar. As diárias variam entre R$400 e R$600 dependendo da época do ano e o imposto de 12,5% não está incluído.

As reservas podem ser feitas através do Booking com cancelamento grátis ou do próprio site do hotel.

Leia também:

O que fazer em Washington em 1 dia

10 passeios imperdiveis para se fazer em Miami

23 passeios para se fazer de graça em Nova York

5 restaurantes para ir em Miami

Onde comer – Miami, Los Angeles e Las Vegas

Comentário(s)

Comentário(s)