Comendo bem e barato em Praga

Praga é uma cidade mesmo muito barata. Desde a hospedagem até passeios e comida. Um dia depois do meu Walking Tour que termina próximo a Charles Bridge estava morrendo de fome, já era de tarde, por volta de 16:00 e em uma esquina próxima de onde estava encontrei uma padaria. Entrei, vi o menu, vi os preços, aquelas tortas e sanduíches com aparência ótima e resolvi ficar por lá. Se tratava da Paneria uma famosa padaria de Praga que possui várias unidades e uma comida muito, mas muito boa mesmo e é claro, preços extremamente baixos.

IMG_0357
Esse foi o meu pedido.

Eles trabalham também com menus prontos que sempre vale mais a pena e o que escolhi foi uma ciabata de parma, um cheesecake comum e uma Coca Cola por 119 CZK, aproximadamente 4 euros!!!!!! Ou seja, comi uma sanduíche grande que estava uma delícia, uma fatia de cheesecake que estava maravilhosa e bebi um refrigerante (tudo bem, não é vantagem) por menos de 5 euros.

IMG_0358 IMG_0360

O atendimento é ótimo, a padaria é super arrumadinha, ampla e bem confortável. Para refeições rápidas em Praga é uma ótima dica, eles possuem além das ciabatas, tortas salgadas, quiches, sanduíches naturais e claro, muitas opções de doces, um dos fortes da República Tcheca.

 IMG_0359 IMG_0361

A unidade que fui fica no endereço: Kaprova 3 – Valentinská, Praha 1. As outras unidades constam aqui no site deles.

Leia também

Trdelník, o famoso doce Tcheco em Praga

Wiener Eistraum, o festival de inverno mais legal de Viena

Visitando o Parlamento Húngaro em Budapeste

Albertina, o museu mais lindo do mundo em Viena

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *