Crandon Park Beach, praia em Key Biscayne

Já havia ido para Key Biscayne uma vez em outra viagem à Miami. Quando fui, visitamos apenas o Bill Baggs Cape Florida State Park, que é um dos passeios que recomendo nesse post aqui com 10 passeios imperdíveis para se fazer em Miami. Dessa vez o objetivo era ir à praia, mas não sabia quais eram as opções por lá. Depois de procurar na internet encontrei o Crandon Park Beach.

Crandon Park Beach, praia em Key Biscayne

Crandon Park Beach, praia em Key Biscayne

O Crandon Park Beach foi uma das melhores surpresas dessa viagem. A praia é linda, super tranquila, o mar é quentinho, sem ondas, a areia cheia de coqueiros e além disso a estrutura é incrível.

 

Para chegar é preciso pegar a estrada 913. O endereço do Google ao colocarmos “Crandon Park Beach” é da marina e não da praia em si, portanto para chegar à praia é só seguir reto depois da marina e várias placas indicarão a entrada da praia.

Lá tem um estacionamento enorme e o valor é de U$5 por carro nos dias de semana e U$7 nos finais de semana e pode pagar tanto no dinheiro como no cartão nas máquinas que tem espalhadas por lá.

 

A infraestrutura da praia é muito boa e por ser bem afastada de tudo é o tipo de lugar para passar o dia. Por isso existem banheiros grandes e bem montados além de chuveiros com água doce. Espalhadas pelas gramas têm também várias mesas para fazer piquenique.

Ir ao Crandon Park Beach é um ótimo passeio para quem está passando o verão em Miami e quer aproveitar uma praia. A distância de Miami é de apenas 15 minutos de carro e pela quantidade de coqueiros espalhados pela praia não precisa nem de levar cadeiras e guarda-sóis, apenas uma canga para deitar na areia. Lembrando que, diferente do Brasil, a maioria das praias dos Estados Unidos não possuem serviço de praia, portanto tudo tem que ser levado por nós.

Leia também

Apart-hotel em Orlando

5 restaurantes para ir em Miami

10 passeios imperdiveis para se fazer em Miami

Apart-hotel em Miami

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *