Dica de restaurante no Upper East Side

Dicas de Nova York é o que mais tem por aqui. Dicas de passeiosmuseus, alguns restaurantes, o melhor cachorro quente, a melhor pizza, o melhor cookie, o melhor cheesecake… Nova York é a cidade com mil e uma opções para tudo e sugestões do que comer e fazer nunca é demais.

Dica de restaurante no Upper East Side

Estava saindo do Museum of the City of New York e iria direto para o MET, mas depois de muito passear resolvi antes almoçar pela região. Não conhecia nenhum restaurante por ali e, para ir admirando as famosas lojas, ao invés de descer pela 5ª Avenida onde ficam os dois museus decidi descer pela Madison Avenue. Depois de ver inúmeras opções de restaurantes por ali, decidi entrar no Via Quadronno.

Analisei o menu, gostei das opções, dos preços e decidi entrar. Logo que entrei dei de cara com ninguém mais ninguém menos que Daniel Craig (o ator que interpreta o atual 007) e minha fome também era tanta que não dava para ir para outro lugar.

O Via Quadronno é um restaurante italiano que fica no Upper East Side e serve pratos como massas, risotos e paninis. Todas as mesas próximas a mim estavam comendo paninis e fiquei com tanta vontaade que também pedi um (a foto está das piores, mas esse é o panini) de mussarela de búfala com parma que estava incrível.

41 40

O ambiente é aconchegante e o serviço é muito bom. Achei uma ótima opção de restaurante no Upper East Side na região dos museus e os preços são bons e condizem muito com Nova York, com a localização e com o que oferece variando em torno de U$13 o panini e U$25 a massa.

O menu está disponível no site deles e além da filial da Madison eles possuem outra casa, também no Upper East, na  73rd Street. Vi no site que além de almoço e jantar eles também servem um café da manhã que parece ser muito bom.

Leia também

Dica de restaurante no DUMBO, Brooklyn

Um dia no Brooklyn – Ponte, DUMBO e Williamsburg

23 passeios para se fazer de graça em Nova York

5 atrações para não deixar de ver no MET

Smorgasburg, feira gastronômica no Brooklyn

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *