Hostel em Berlim bom e bem localizado

Berlim é uma cidade grande e como toda cidade grande tem um certo perigo. Pensando nisso pesquisei bem qual hostel que ficaria principalmente de acordo com a região. Com o número crescentes de imigrantes na cidade certas áreas vêm ficando cada vez mais perigosas. Além de uma boa localização queria também transporte público próximos, no mínimo uma linha de ônibus e uma de S-Bahn ou U-Bahn.

01
Recepção do The Cat’s Pajamas Hostel. Foto: Reprodução

Juntando tudo isso encontrei o hostel perfeito pra mim, o The Cat’s Pajamas Hostel. O hostel é excelente, tem nota 9/10 de quase 3.000 avaliações no Booking e está localizado no bairro Kreuzkölln, uma área bem cool e legal da cidade, com vários bares e lojas.

2971971
Quarto compartilhado. Foto: Reprodução

Na frente do The Cat’s Pajamas Hostel está a Praça Hermannplatz com uma estação de U-Bahn das linhas U7 e U8, lanchonetes como Mc Donald’s e Subway além de quatro pontos de ônibus na rua do hostel. O hostel é todo novo, com elevador, ótimas instalações e banheiros privativos nos quartos compartilhados. A cozinha e a recepção também são excelentes.

20 design-first-hostel-second-cats-pyjamas-berlin-01-1024x769

A diária do quarto compartilhado (misto, feminino ou masculino) custa €21. O link para reservas com cancelamento grátis é este.

Leia também

Anne Frank House – a melhor forma de visitar

Como ir do aeroporto de Copenhagen ao centro

Albertina, o museu mais lindo do mundo em Viena

Vídeo – 3 dias em Copenhagen

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *