Hostel em Copenhagen – Nyhavn

Já fiz um post indicando o melhor hostel de Copenhagen e que, por sinal, é o melhor que já fiquei na vida, aqui no blog. A sua localização é incrível, o staff, a cozinha, os quartos, ele é todo prático, moderno e bonito de se ver. Tive duas estadias distintas em uma mesma viagem em Copenhagen. A primeira foi quando cheguei na Europa e a última foi quando estava indo embora e fiquei mais dois dias por lá para passear mais e pegar meu vôo de volta. Infelizmente não tinha mais vaga no Urban House para as minhas últimas diárias e tive que procurar no Booking um outro hostel. Encontrei o Bedwood Hostel e optei ficar por lá.

Hostel em Copenhagen – Nyhavn

 

Fotos: Reprodução do site oficial do Bedwood Hostel

Sua localização é no coração de Nyhavn, a região mais fofa da cidade – um canal com vários barcos, casinhas coloridas e restaurantes legais. O hostel tem uma decoração bem legal toda de madeira, porém bem moderna e atual. Os quartos compartilhados são muito bons, tem um locker grande que cabe a mala, tomada e abajur em cada cama, além de ter uma cortina em cada colchão que eu acho fundamental para a privacidade.

O canal e os prédios coloridos de Nyhavn.

O Bedwood Hostel oferece um café-da-manhã por 7 euros e a diária em alta-temporada é de 52 euros em um quarto compartilhado de 6 camas. Na minha opinião o Urban House ainda é muito melhor, mas caso não esteja disponível ou queira ficar em Nyhavn, recomendo o Bedwood sem dúvidas.

Interior do quarto compartilhado. Foto: Reprodução do site oficial do Bedwood Hostel.

Para fazer a reserva com cancelamento grátis e pagamento durante a estadia recomendo o Booking.

Leia também

Como ir do aeroporto de Copenhagen ao centro

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Vídeo – 3 dias em Copenhagen

Christiania – tudo sobre a “cidade livre” em Copenhagen

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *