O melhor hostel da vida em Copenhagen

Copenhagen foi a primeira parada da minha viagem que durou um mês e se tornou uma das minhas cidades preferidas no mundo. É tudo tão lindo, tão civilizado, as pessoas são tão educadas e respeitosas que você se sente bem, é um lugar acolhedor, apesar de frio, as pessoas são quentes, mesmo sendo nórdicas.

Urban-House
Foto: Reprodução

Cheguei naquele inverno congelante do início de Fevereiro e tudo que eu queria, depois de dois dias de viagem, era tomar um banho e deitar numa cama aconchegante e quente. Fiquei pensando nisso, até que eu me lembrei que, pela primeira vez na vida, estava indo para um hostel dividir um quarto com pessoas que nunca havia visto na vida.

Já sabia como chegar no meu hostel – saí do aeroporto, peguei o trem e desci na Estação Central. De lá, andei 100 metros e já estava no Urban House Copenhagen, o melhor hostel de toda a minha vida viagem.

9423865_80_z
Foto: Reprodução

Fiz a reserva pelo Booking e a diária sem café da manhã custou 180 DKK, aproximadamente 26 euros. Após a confirmação da reserva eles enviaram um e-mail com todas as informações e por meio do site deles fiz o check in online e depois foi disponibilizado o número do quarto e a senha para entrar nele, não precisando de chave ou cartão magnético. Sendo assim foi só chegar lá é só entrar e já subir para o quarto. Fácil, simples e rápido!

Escolhi um quarto feminino para 8 pessoas com banheiro privativo no quarto, o que faz uma enorme diferença. Apesar de ser muita gente, o quarto e o banheiro estavam sempre limpos.

51567906
Foto: Reprodução

Os quartos possuem lockers individuais grandes (porém não coube a minha mala), sistema de calefação e roupas de camas limpas e novinhas. E o ponto alto: a localização. É excelente, melhor impossível! Ao lado da Estação Central que além dos trens possui vários restaurantes e fast food, perto de ponto de ônibus, supermercado, tudo!

O Urban House é todo novo e tem uma proposta muito legal, muito bem decorado e super cool. Optei por não comprar o café da manhã oferecido lá por achar o preço muito elevado, aproximadamente 10 euros, por isso fui ao supermercado e fiz compras para o café-da-manhã – saiu muito mais barato e a cozinha é ótima, não tive problema nenhum.

IMG_0483 IMG_0516

Fotos péssimas, mas que dão pra ter uma ideia de como é na vida real. 

Comecei com o pé direito, foi o primeiro e o melhor hostel da viagem. Recomendo muito e tenho certeza que é o melhor de Copenhagen, pois fiquei em um outro (vai ter post!) mais barato, mas também muito famoso nos últimos dias da viagem (1 mês depois) e não tinha comparação com o Urban House em todos os quesitos.

Para reservas:

Booking

Leia também

Anne Frank House – a melhor forma de visitar

Como ir do aeroporto de Copenhagen ao centro

Genebra – dicas, o que fazer e como ir

Vídeo – 3 dias em Copenhagen

Christiania – tudo sobre a “cidade livre” em Copenhagen

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *