O melhor cachorro-quente de Nova York

Já postei sobre o melhor cookie  e sobre a melhor pizza, agora para completar está aqui a dica do melhor cachorro-quente de Nova York.

O Gray’s Papaya é o lugar mais famoso de Nova York para se comer cachorro-quente. É um clássico, super antigo e zero turístico. A maioria dos consumidores são nova iorquinos e o pedido lá é o mesmo para todo mundo: 2 franks + 1 drink, que no caso são dois cachorros-quentes e uma bebida média. O preço é super em conta, U$5,95 com taxa incluída e eles só aceitam dinheiro!

  

Conheci através de um blog e pouco tempo depois vi no seriado How I Met Your Mother que lá era a lanchonete preferida dos personagens. Já apareceu também em Sex and the City, ou seja, os nova-iorquinos vão mesmo e, apesar da fama, a lanchonete continua a mesma desde sua fundação, em 1970.

Comi lá duas vezes e por mim comeria mais várias. É o melhor cachorro quente do mundo, bem americano e uma delícia. Vale muito a pena a visita.

Funciona 24 horas por dia e existem duas unidades na cidade uma no Village (402 6th Avenue esquina com 8th Street) e outra no Upper West Side (2090 Broadway esquina com 72nd Street).

Leia também

O melhor cookie de Nova York

Como ir de Nova York para Washington

Hostel em Nova York

A melhor pizza de Nova York

Six Flags, New Jersey – como ir e o que fazer

O que fazer em Washington em 1 dia 

Smorgasburg, feira gastronômica no Brooklyn

Comentário(s)

Comentário(s)