Onde ficar em Kortrijk

Já fui três vezes para a Bélgica e eu só confirmo, cada vez mais, minha teoria: o legal da Bélgica são suas cidadezinhas no interior. Falei nesse post aqui sobre Kortrijk, até então a menor que fui e a minha preferida. Acho que um dos motivos para ter gostado tanto de lá, além das praças, das ruazinhas, dos restaurantes e da simpatia das pessoas foi o hotel que me hospedei, sem dúvida o melhor da minha vida!

Onde ficar em Kortrijk

Me hospedei no ParkHotel, que os meus pais já conheciam e é simplesmente maravilhoso. O hotel fica ao lado da estação de trem da cidade e foi reformado recentemente, está super moderno e sofisticado. Como o próprio lugar se descreve, é um hotel de luxo, um spa e um bistrô.

11854061 38999274

Os quartos são amplos, modernos, têm uma decoração incrível e banheiros enormes. O hotel tem academia, bar, restaurante, sauna e tudo que imaginarmo, além de funcionários super atenciosos.

O café da manhã é o melhor que eu já vi na Europa, tem até queijos e vinho pra quem não quer sair do clima de Flandres nem às 9h da manhã. Várias opções de pães, bolos e tudo maravilhoso, nota mil. Além de um bistrô com comidas ótimas que os não-hóspedes também podem ir. Fizemos a reserva pelo Booking e o link do hotel é esse. Não é uma opção barata, mas lá na cidade existe um ibis, uma opção econômica e também muito boa.

Quando eu falo de café-da-manhã completo é isso daí. hahah 26788029

Meu café da manhã bem nutritivo 🙂 

Leia também

Bruges e Gent em um dia

Curso de francês em Paris – Parte 1

Kortrijk – uma cidadezinha no interior da Bélgica

Albertina, o museu mais lindo do mundo em Viena

Hotel em Paris – bom, barato e bem localizado

Onde ficar em Paris

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *