Onde ficar em Paris

Paris é uma cidade cara, principalmente para hospedagem. Na Espanha, por exemplo, você fica em um hotel 5 estrelas pelo preço de um 3 em Paris. Hoje vou dar uma dica de onde ficar em Paris, um hotel que hospedei na minha primeira vez na cidade, o Novotel Paris Bercy: excelente, com quartos ótimos, espaçosos e pertinho do metrô.

  HÔTEL NOVOTEL PARIS BERCY - 0935 

O Novotel faz parte da rede Accor, que possui hotéis de várias categorias, uns mais econômicos, como o ibis (tem dica de um ibis em Santiago excelente aqui) e outros mais luxuosos como o Sofitel, além de alguns, como o Novotel, que são 4 estrelas.

O Novotel Paris Bercy não é o tipo de hotel para turistas que querem fazer tudo a pé, por que ele fica no 12º arrondisment, uma região mais afastada dos pontos turísticos da cidade, mas como ele fica há 2 minutos a pé da estação de metrô Bercy vale a pena o custo benefício: um hotel 4 estrelas pelo preço de um de 2 ou 3 na parte turística da cidade além de uma estação ao lado, em um lugar onde se pode chegar em qualquer canto da cidade com tal transporte.

Imagem: reprodução.

Imagem: Reprodução.

Os quartos são super espaçosos e confortáveis e o banheiro é muito bom, além de que a parte da banheira é separada da parte do vaso sanitário, ou seja, #civilizado.

  

Ao lado do hotel tem várias delicatessens, Starbucks, bistrôs e um shopping a céu aberto que parece uma cidadezinha da Bélgica, chamado Bercy Village que têm de tudo um pouco, principalmente restaurantes – vale a pena conhecer.

  

Bercy Village

Preço

Em torno de R$600,00 a diária: preço razoável para a qualidade do hotel em uma cidade tão cara como Paris.

Como reservar?

Através do Booking, ou do próprio site da Accor.

Fotos: Reprodução

Leia também

Hotel em Paris – bom, barato e bem localizado

Onde ficar em Roma

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Onde ficar em Londres

Onde ficar em Madrid

Comentário(s)

Comentário(s)