Onde ficar em Roma

A Itália é um país encantador. Sou apaixonada por lá e, pelo pouco que conheço, posso afirmar que é um dos meus lugares preferidos no mundo. Com uma arquitetura única, uma das melhores culinárias que existe e aquela sotaque maravilhoso me fazem sentir em um filme de Woody Allen.

Depois dessa pequena introdução sobre minha vida vamos a dica de hoje: onde ficar em Roma. Fui apenas uma vez a cidade e pretendo ir novamente o mais breve e, se possível, fazer um roteiro como o que os meus pais fizeram há uns anos: um mês visitando toda a Itália de Norte a Sul #sonho.

Bom, a dica que tenho para dar hoje é de um hotel super bem localizado na parte antiga de Roma, pertinho do Coliseu e de vários restaurantes legais (a melhor pizza que ja comi na vida fica lá).

O hotel é o Mercure Roma Centro Colosseu, um hotel também da rede Accor como o de Paris e o de Santiago que já dei dica aqui no blog. O Mercure é um hotel quatro estrelas, moderno, com ótimo design, café da manha excelente (com muita Nutella ❤️) e o preço condizente com o que oferece e principalmente com a localização: perto do principal ponto turístico da cidade e também do metrô (estação do Coliseu).

  2909_sl_01_p_1024x768 2909_ho_02_p_1024x768

Quem já foi em Roma sabe que a região do Coliseu é um burburinho só, uma região característica da comunidade LGBT, super animada, cheia de bares, gelaterias e pizzarias, portanto se você procura um lugar mais calmo, não aconselho, apesar de que no quarto é impossível ouvir qualquer som vindo da rua. No mais, é ótimo e indicaria tudo.

2909_ho_03_p_1024x768 2909_ba_03_p_1024x768

Reservas

Através do site Booking.com para reservar com cancelamento grátis.

Leia também

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Onde ficar em Paris

Onde ficar em Londres

Onde ficar em Madrid

Apart-hotel em Orlando

Hotel em Paris – bom, barato e bem localizado

Comentário(s)

Comentário(s)