Onde ficar em Santiago

Como eu já havia falado no outro post sobre Santiago, eu me hospedei na região da Providência, considerado um dos melhores e mais seguros bairros da cidade. Apesar da maioria dos pontos turísticos de Santiago ficarem na parte central – Palácio de La Moneda, Plaza de Armas, etc- não é o melhor lugar para se hospedar.

Onde ficar em Santiago

Tinha visto muitas indicações sobre o Ibis Providência e, por ja conhecer a rede e saber da qualidade resolvi fazer a reserva com cancelamento grátis pelo Booking.

O hotel me surpreendeu muito positivamente, o café da manhã é ótimo, o atendimento é muito bom e o principal fator: a localização. Fica literalmente do outro lado da rua de uma estação de metrô, tem supermercado, farmácia, restaurantes, fast-food (Subway e Domino’s) tudo muito próximo mesmo do hotel, no máximo 5 minutos de caminhada.

IMG_2637 

Fotos: Reprodução do site oficial do Ibis Providência.

O único ponto negativo é não ter frigobar no quarto, por ser uma rede mais econômica, mas não interferiu em nada. O quarto tem um tamanho razoável, nada de luxo, mas bem confortável.

Para quem está procurando uma opção em conta e confortável em Santiago o Ibis Providência é uma boa opção. A reserva pode ser feita pelo Booking.

Leia também

Roteiro de 5 dias em Santiago

Hotel em Paris – bom, barato e bem localizado

Salar de Uyuni, Bolívia

O melhor hostel da vida em Copenhagen

Comentário(s)

Comentário(s)

Um comentário em “Onde ficar em Santiago

  1. Pingback: Lojas de decoração em Paris e Santiago - Viajando no Mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *