Supermercado em Nova York

Quem já foi para Nova York (no caso Manhattan) sabe que lá é bem diferente das outras cidades americanas que principalmente brasileiros estão acostumados a ir. No quesito supermercados em Orlando e Miami, por exemplo, encontramos Target e Wal Mart para todo lado, mas em Manhattan não é bem assim. Na ilha falta espaço, portanto supermercados gigantescos são raros.

Ano passado passei o perrengue de ir ao Bronx só para ir ao Target, um dos únicos da ilha, mas esse ano desisti da ideia e procurei um supermercado menor, de bairro e onde eu pudesse achar tudo que estava procurando.

IMG_4209
Fachada do D’Agostino da York Ave. no Upper East Side.

Para a minha sorte ao lado do apartamento que aluguei no Upper East Side tinha um supermercado chamado D’Agostino, achei excelente e encontrei tudo que precisava. O diferencial dos hipermercados como o Target e Wal Mart é que vende de tudo, roupa, coisa de casa, banho, material escolar, etc, já no D’Agostino era só comida, material de limpeza e o básico que encontramos em supermercados comuns mesmo.

O D’Agostinho tem lojas no Upper East, no Upper West, no Murray Hill, no Sutton Place e no Kips Bay, ou seja, em várias regiões de Manhattan. No site deles tem todos os endereços. Fica a dica para quem vai alugar apartamento ou precisa ir ao supermercado por lá e não sabe onde ir.

Leia também

O melhor cookie de Nova York

Como ir de Nova York para Washington

Hostel em Nova York

A melhor pizza de Nova York

5 atrações para não deixar de ver no MET

23 passeios para se fazer de graça em Nova York

Smorgasburg, feira gastronômica no Brooklyn

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *