The Cloisters, o museu do MET em um castelo medieval

O The Met é um grupo de três museus em Nova York, são eles, o mais famoso, The Metropolitan Museum of Art, o The Met Breuer e também o The Cloisters. O The Cloisters é o menos conhecido por ficar bem distante da área central e mais turística de Manhattan.

451 

O The Cloisters é um museu de arte medieval localizado em um castelo incrível no Fort Tryon Park no norte de Manhattan. O museu possui mais de 2.000 peças medievais expostas em vários ambientes do castelo.

433 446

Além do museu em si o castelo já é uma super atração e já vale a visita além de ter uma vista incrível para o Rio Hudson. O The Cloisters fica aberto todos os dias da semana e de Março a Outubro funciona de 10 às 17:15 e de Novembro a Fevereiro de 10 às 16:45.

Como chegar no The Cloisters 

A maneira mais fácil de chegar no museu é pegando a linha A (azul) Uptown em direção a Inwood e sair na 190th. De lá sair da estação pelo elevador e pegar o ônibus M4 que deixará na porta do The Cloisters ou andar na direção norte (a direita de quando sair da estação) pela Margaret Cobin Drive por aproximadamente 10 minutos.

427 429

Assim como todos os museus do The Met o ingresso é “pay what you wish”, ou seja, você determina quanto pode pagar.

Endereço:

99 Margaret Corbin Drive
Fort Tryon Park
New York, NY 10040

Leia também

O melhor cookie de Nova York
Como ir de Nova York para Washington
Hostel em Nova York
5 atrações para não deixar de ver no MET
Um dia no Brooklyn – Ponte, DUMBO e Williamsburg
23 passeios para se fazer de graça em Nova York

Comentário(s)

Comentário(s)

About the author

Sofia

Sofia, 21 anos, recém-formada jornalista, apaixonada por viagens e pelo desconhecido. Amo viajar sozinha e descobrir esse mundo em minha só companhia e quero encorajar outras mulheres por aí a fazerem o mesmo.

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *