The Market NYC – Village

O sul de Manhattan é, atualmente, a região mais queridinha de NYC pela própria elite novaiorquina (e a minha também) que fugiu dos arredores do Central Park e resolveu descer um pouco. Greenwich Village, Soho, Tribeca… Os bairros são cheios de loja bacana, muitas delas são as mesmas que vemos na Times Square, por exemplo, mas o diferencial são as lojas únicas, exclusivas como brechós, mercados legais e loja de novos estilistas ou novos designers.

 

Passeando pelo Village na famosa Bleecker Street me deparei com uma loja que chamou bastante atenção, a The Market NYC, um mercado com vários vendedores de inúmeros tipos de produtos, como artigos de decoração, roupas, acessórios, jóias, tudo seguindo o estilo ECO, sustentável e cool.

 

Gostei muito das coisas, achei muito legal a proposta que segue bastante o estilo do bairro. O The Market NYC também está presente em Williamsburg, a nova região mais cool da grande Nova York. No Instagram deles dá pra ter ideia do que é vendido e do estilo das coisas. É uma parada muito legal, não comprei nada, mas valeu a visita por ser um lugar nem um pouco turístico.

Leia também

O melhor cookie de Nova York

Como ir de Nova York para Washington

Hostel em Nova York

A melhor pizza de Nova York

5 atrações para não deixar de ver no MET

23 passeios para se fazer de graça em Nova York

Smorgasburg, feira gastronômica no Brooklyn

 

Comentário(s)

Comentário(s)